sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VIVER A VIDA - PARTE 1 - BÚZIOS

Orla Bardot, Búzios, RJ.

Parodiando Manoel Carlos, autor da novela "Viver a Vida", pretendo apresentar nas próximas postagens, algumas fotos de lugares que já visitei e outros que, infelizmente, ainda não.

Estes locais fazem parte dos cenários da atual novela da Rede Globo.

Rio de Janeiro e Búzios costumo visitar com frequência, mas INFELIZMENTE ainda não fui à Paris.

Porém, como gostei tanto das fotos que minha irmã tirou na Europa no ano passado, resolvi pedir-lhe algumas para ilustrar meu Blog.

Acho inclusive que vou começar a programar já umas boas e merecidas férias pelo velho mundo.
Talvez até mesmo eu faça esta viagem, quem sabe com minha irmã e meu cunhado, já no próximo ano.

O importante é "Viver a Vida", o importante é viver a vida a cada dia. E como diz o Rei: "O importante é saber viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: