sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tecnologias Contemponâneas na Escola 3 - Atividade 2 - Analisando a TV.


O programa que escolhi é destinado a toda classe de pessoas e de faixa etária, a Turma do Didi, é um programa da Rede Globo que passa nos domingos, a diversão é trapalhadas que fazem as pessoas rirem, e o tema é historias contadas de forma inusitadas e bem engraçadas, os valores que este programa mostra é o amor, a alegria a união a diversão, transmitindo a quem assiste.
O programa sai do mundo real em que vivemos e entra em um ambiente sadio onde procura mostrar uma alegria e fazerem as pessoas esquecerem as coisas ruins que nosso país enfrenta, mesmo que às vezes tratem de assuntos políticos, sociais procuram sempre tratar de forma criativa e divertida. O programa também executa uma programação diversificada onde não é encontrado preconceito e nem elo que gere uma rejeição por parte do publico, pois trata de forma cautelosa sem agredir nenhuma das classes sociais.
A postura de palco dos artistas é bem colocada, cada um com um estilo diferente forma de falar que chama atenção pela linguagem alegre e que tem sempre o ar de piada, onde o foco é trazer contentamento; suas caracterizações são bem atrativas chama bastante a atenção do publico, a diferença é valorizada, pois cada um tem o estilo próprio de atuar. Para a execução do programa sempre usam um personagem da literatura histórica, como: Sansão, Faraó, Palhaço, sempre caracterizando um personagem para poder utilizar na atuação.
Durante a programação no momento do comercial, são sempre anunciados os programas que serão exibidos no seguimento, em minha opinião isso instiga a curiosidade do telespectador a não deixar de assistir o que virá depois. Na verdade são livres as propagandas que são exibidas do mesmo jeito que passa em um dia, passa no outro. No meu ponto de vista critico não vi nada que pudesse influenciar de forma negativo o comportamento do público nem seus costumes muito menos nos hábitos de consumo, a não ser na forma alegre de viver e de falar.
Analisando este programa vejo que ele é 100% confiável a todos, não causando impacto na sociedade, mais sim trazendo diversão. No entanto não mudaria nada nele e se fosse para mudar alguma coisa deixaria que passasse mais os erros de gravação, pois é muito engraçado!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: